sábado, 30 de outubro de 2010

Secret


Quando ele saiu, eu não conseguia parar de pensar no quanto estava preocupada com ele.

Desde do olhar até a risada, tudo parecia verdadeiro.


Suas palavras, seu tom de voz e até o jeitinho que ele ficava parado sem nunca parar de verdade era absolutamente genuíno.

Eu não conseguia entender porque ele não me beijava e não me olhava de verdade nos olhos.

Seu olá, tinha sido de mentira. Mas ele fazia uma força tão grande, que todo o resto parecia autentico.

Até pra mim que o conhecia tanto. Mas bem lá no fundo, eu sabia que ele estava fingindo.

Acho que ele se divertiu com o filme. E ele realmente gostou do tempo que passou comigo.

Então por que ele queria tanto ir embora?

Eu sei que ele foi pra casa e não está me enganando. Mas mesmo que ele não queria fazer nada de errado, tem algo de errado.


É como se ele estivesse cumprindo uma obrigação consigo mesmo.

Ele não precisa de uma desculpa pra ir embora.

Acho que na verdade ele queria uma desculpa pra ficar, mas não conseguia se sentir atraido de verdade por nenhuma.

Nenhum comentário: