segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Hate the player

Ando vivendo no passado, aquele mesmo passando que quando era presente parecia tão sem graça.

Na última semana me peguei várias vezes viajando, completamente entorpecido por pensamentos que remetem aos meus últimos três ou quatro anos, fico tentando pensar em todas as mulheres que passaram na minha vida e tentando juntar algo de útil nisso tudo.

Mas na maioria das vezes apenas sinto certo arrependimento.

Tenho vontade de ligar pra algumas delas e perguntar como estão, mas na grande maioria dos casos eu não seria bem vindo e quando fosse, teria grandes chances de acabar fazendo a mesma coisa com elas de novo.

Hoje é sexta e não tenho ninguém que eu possa ligar, minha noite se resume a ficar jogado na frente da TV me punindo com a programação horrível de sexta feira.

Parece que os piores programas são exibidos justamente nos horários que você mais precisa da televisão e ela zomba da sua cara passando esse lixo, tentando te expulsar de casa, martelando sua cabeça para você sair.

Eu acho que todo mundo deve ter essa fase, esse período sem motivação alguma, sem nenhum objetivo empolgante, é nesses momentos que você pensa no seu glorioso passado de mentira e como você faria diferente se pudesse.

Parece que eu me viciei nesse ciclo, que eu mesmo me condenei a isso, talvez aquele papo todo de conspiração seja apenas uma maneira que tenho pra me esconder, sei lá.

Será que quero passar essa parte da minha vida apenas com vagas memórias descartáveis?

Nenhum comentário: