quarta-feira, 13 de outubro de 2010

on the road part II

- O Sol vai nascer daqui a pouco.

- Então iremos dirigindo em direção à ele! Vamos fazer nascer antes da hora, né?

Ela riu e parecia satisfeita com a noite. Enquanto eu dirigia em direção ao nascer do sol, apenas sorria com o canto dos lábios e pela primeira vez em semanas não pensava em nada, simplesmente no momento.

---------------------------------------------------------------------


Já era de manhã e ela adormecera. Eu dirigia o caminho de volta, agora não tão empolgado quanto na ida.

Embora tivesse valido a pena e eu havia conseguido fugir um pouco de tudo ao meu redor, estava voltando para tudo aquilo.

Quando chegássemos, ela seria novamente alguém traindo o namorado, eu seria o cara que não conseguia sentir o que quer que eu queira, que eu não sabia dizer o que era.

O sábado seria gordo e arrastado, ficaria exausto o dia inteiro e talvez a noite não iria querer sair novamente.

Não sei dizer que horas eram, mas a cidade já estava inteira acordada e funcionando e ela continuava dormindo no banco do passageiro. Eu estava com sono, mas não precisava dormir ainda.

Quando cheguei na frente do prédio no qual Renata morava, fiquei meio hesitante em acordá-la.

Esperei alguns segundos e ela abriu os olhos, sozinha. Não parecia muito empolgada em rever-me.

- Bom dia, espero que tenha gostado da nossa aventura.

- Ah, foi boa sim, mas na próxima não vamos pra tão longe, ok?

- Próxima? Está confiante assim dona soneca?

- Eu sei que você vai me ligar hoje mesmo.

Ela riu, abriu a porta do carro e saiu sem me dar um beijo. Abri o vidro e gritei:

- Você esqueceu meu beijo!

Ela olhou de volta ainda rindo.

- Só na próxima agora meu querido.

Voltei sorrindo pra casa, pensando se eu iria ligar ou não, se queria continuar fazendo aquilo. E o mais impressionante, era que ela sabia tudo que eu estava pensando.

Não era por ela ter namorado, ou por estar enganando alguém. Não era seu cabelo, nem seu cheiro.

Não era o gosto do beijo, mas alguma coisa nela refletia dentro de mim e eu não ia sossegar até saber o que era.

2 comentários:

Anônimo disse...

Da próxima vez coloque o caminho mais rápido no GPS.

Ela dormiu, logo o Erick não teve que gastar alguns reais com hambúrgueres e cervejas.

RenanFlud disse...

hahaha