terça-feira, 21 de setembro de 2010

Por que é assim?

Não sabia o que estava fazendo, nem o porque.

Não parecia certo ou errado. Na verdade não parecia real.

Eu sempre escutava por aí, via nos filmes mas nunca havia feito.

Me faltava coragem.

Não fui eu quem buscou, mas foi surgindo. Não sei nem dizer como a ideia surgiu.

O mais chocante de tudo, foi quando percebi que eu iria mesmo à diante com aquilo.

Quem era não importava, não era sentimento. Mas eu precisava ver como era.

A primeira vez que toquei a pele de alguém sem ser a sua foi como uma montanha-russa.

Você começa com medo, mas após algum tempo consegue soltar os braços e relaxar.

E foi o que fiz. Depois de um certo toque, não há mais volta e estava feito.

Voltei pra casa e tomei o banho mais longo da minha vida. A sujeira jorrava de mim, mas a aguá continuava a escorrer límpida.

Da mesma forma que eu tinha nojo de mim, eu queria de novo.

Nenhum comentário: