quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Before the dawn

Podia sentir a escuridão escorrendo do meu couro cabeludo, acariciando meu rosto e chegando aos meus lábios.

Meus braços formigando enquanto o vento levava os últimos resquícios de luz que ainda restavam em mim.

Se eu respirar fundo, sentirei melhor. - Pensei.

Sentir um pouco de dor ou alívio, nunca dava pra saber qual viria.

Mas estava vindo.

Era sempre como abandonar qualquer vontade mundana ou abraçar algo tão intimo e interior que nem nome tem.

A escuridão apagava tudo, principalmente os problemas. Era sempre a luz que os trazia de volta.

Como acordar, sabendo que voltei pro mundo.

às vezes a escuridão tinha gosto de sangue, ou era tão densa e viscosa, um vermelho tão escuro, que deixava de ser vermelho.

Se eu respirar mais fundo, talvez comece a ficar mais rápido. - Pensei.


Silêncio...

Apenas o som da minha respiração misturada com vagarosos pontadas estremecendo por mim.

Silêncio...

...e alguns barulhos.

Nenhum comentário: