quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Like falling into sleep

Você nunca lembra como acontece.
É exatamente como cair no sono, você sabe que acontece, mas nunca se lembra exatamente do momento em que ocorre.
Posso estar no meio de qualquer coisa e me pego pensando, vagando por lugares que me fazem sentir uma espécie de nostalgia.
E eu nunca estive em nenhum desses lugares.
Minha rotina parece uma cópia de alguma coisa, outra coisa que não me pertence.
As pessoas passam na minha vida, como fotos, quase sem fatos.
Como será que passo na delas? Eu adoraria saber que imagem eu deixo na cabeça das pessoas, que impressão causo ou até se chego a ser lembrado.
Acordo de mais um pensamento, onde estive, parece que nunca estarei e tudo parece branco e chuvoso.
As luzes florescentes me deprimem mais que o escuro na maioria das vezes.
Mais um sorriso, mais um gesto de educação, outro acesso, mais um desvio de olhar, um monte de saídas e nenhum lugar para onde ir. Todos se comunicam e parece que ninguém me diz nada. Com isso, sinto cada vez menos vontade de gastar minha energia.
O sono sempre chega depois de tudo e eu nunca lembro quando acontece.

Nenhum comentário: