quinta-feira, 22 de julho de 2010

World in flames ;)

Podia-mos ouvir os gritos e o barulho do fogo, consumindo o gramado até colina, levando consigo tudo pelo caminho.

Era noite, mas brilhava claro como um show de fogos de artifício. Eu queria olhar, mas ele tapava os meus olhos para me proteger, podia apenas ver a claridade a cada explosão, ou a cada casa que caia.

- Estamos seguros aqui.

Eu não estava preocupada. Na verdade, queria apenas ver.
Puxei sua mão do meu rosto e dei um passo para frente. Podia sentir o calor que tomava conta da noite.

- Podemos ir lá fora?

- O que você quer indo lá fora? É perigoso. - perguntou.

- Eu quero sentir mais de eprto o que está acontecendo.

O mundo podia acabar daquela forma que eu não ligaria, era lindo de se olhar, quase delicado. O fogo tomava conta de tudo em um abraço apertado. O gramado cantava uma canção de paixão enquanto a colina dançava e os gritos das pessoas no cmainho eram apenas a platéia sendo dominada.

Ele me abraçou por trás e eu novamente me afastei.

- Talvez seja-mos os únicos sobreviventes da ilha toda, o que iremos fazer?

Dei os ombros e não respondi.

- O mundo queimando lá fora e você é tão fria.

Um comentário:

Lalá disse...

"she's smilling like heaven's down on earth..."

or hell, i don't know!