domingo, 1 de agosto de 2010

in this moment

Depois disso, não tivemos mais contato.

Não que eu ligasse para o fato de ela estar mentindo para alguém, mas é que não estava com cabeça naquele momento para ter que ficar inventando desculpas para aceitar aquilo.

Não estou apaixonado nem nada, mas a culpa dela era tão diferente das outras.

Depois daquela noite, um pedaço da mentira fazia com que eu parecesse tão vazio.

Simplesmente uma planície de coisas descartáveis.

E assim foi. As coisas foram ficando tão demoradas, os dias se arrastando, porém nada marcantes.

Tento culpa-la por minha vida estar como está.

Deitado aqui olhando pro teto, enquanto um turbilhão de pensamentos luta em minha cabeça, escapando de mim para explodirem em algum outro lugar.

Quem será que eles vão atingir? Até onde minha energia poderá chegar?

Não sei se vou descobrir o que procuro e enquanto isso o mundo giro lá fora, muito mais rápido do que eu poderia querer.

Então, o que eu faço agora?

Fico aqui, sangrando lentamente?

Ou arrisco ser engolido pelo mundo?

Um comentário:

RenanFlud disse...

ve c comenta mané ;P