terça-feira, 6 de julho de 2010

Hole in my soul

Não sou o cara que vai pagar a conta quando te chamar pra sair.

Provavelmente metade do que eu disser, talvez tudo, vai soar meio esquisito.

Vou tentar inventar apelidos para você, na maioria deles você vai rir, provavelmente se você odiar algum, só usarei aquele.

Em algum lugar estranho e grátis que eu terei inventado pra ir, vou querer que o final sempre seja igual, na verdade estou tentando pular algumas etapas com isso. Talvez economizar algum tempo e dinheiro.


Não é que eu não ache que você vale a pena, porém, não sei o que estou fazendo. Simplesmente sigo o jeito que, pra mim, parece o mais divertido. Embora nenhum de nós irá conseguir explicar como.


Não vou te levar pra lugares chiques ou tentar lhe impressionar com algo que eu tenho. Só quero te oferecer companhia. Por que é só isso que eu quero de volta.

Talvez eu pense que o resto é apenas uma consequência, ou aperitivos para camuflar o tédio. Talvez eu apenas não tenha tudo isso.

Não quero penar no futuro, mas quero que você saiba o que queira e espero que você pretenda conquistar parte disso, sozinha.

Claro que eu tentarei te mudar durante o caminho e não dará certo. Você talvez se acostume com o fato deu ser completamente maluco, na visão de qualquer pessoa que não seja e de algumas que são.

Mas posso afirmar, que em qualquer caminho, seja fácil ou simples, seja dolorido ou traiçoeiro, você não conseguirá encontrar nesse mundo material a intensidade que eu sinto na alma.

4 comentários:

Anônimo disse...

estranho, porém faz sentido

Super Vendido Variedades e Importados disse...

Sem palavras.. adoro o modo como você escreve..!! Gostei do plano de fundo também..!!

Anônimo disse...

Ok se redimiu depois do estilo Ursinhos Carinhosos...esse texto é bem VOCE...
(ps: e arruma sua idade, voce é mais tio agora. hahaha)

Kari disse...

Esse texto foi o que gostei mais até agora. É meio realista-harsh, mas exala sinceridade despretensiosa. Me lembrou um personagem de filme noir or something.
Estou esperando o próximo post.