terça-feira, 6 de julho de 2010

From out of here!

Não consigo vencê-la, entre todos os mundos e planetas que explorei, nunca vi nada parecido.

Parece que ela é que veio explorar, a mulher de outro planeta aterrissou no meu e não quer mais deixá-lo.


Sua presença incomoda o meio ambiente daqui, o ar está diferente, a aguá tem um gosto esquisito e o clima não é mais o mesmo.

Passo o dia imaginando onde ela está e o que está fazendo, quando a vejo quero adivinhar o que ela pensa, mas sinto como se não soubesse nada sobre sua espécie.

Meço minhas palavras, cada uma sai mais forçada que a anterior, querendo ser interessante, mais não sei o que a interessa.

Não que eu tenha medo do que está acontecendo, mas ao contrario do que se espera, estou incomodado, começo evitá-la já que sua presença faz com que eu não relaxe.

Quero que ela vá embora, que volte para sua nave, seu mundo, sei lá e nunca mais apareça aqui, mas não sei o que faria se ela o fizer.


Fecho os olhos e deixo-a invadir o meu espaço, não me defendo, embora esteja entorpecido por ela, não consigo relaxar, penso em milhões de coisas.

Penso em não ser eu mesmo, em melhorar, em explodir.

Mas uma coisa é certa, eu não quero sair daqui.

Nenhum comentário: