quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dream of Mirros

Não entendo como, mas você está aqui.

Simplesmente surgiu.

É claro que eu sei que estou sonhando.

Como poderia aceitar que alguma vez você estivesse aqui comigo novamente?

Olhando para mim, deitada ao meu lado como se nada tivesse acontecido.

Como se o tempo não tivesse passado e eu nunca tivesse ficado sabendo de nada.

Olhando pra você, do jeito que te sonhei.

Sei, pela falta de detalhes e pela minha felicidade, que nada disso é real.

Não consigo ver nada que não seja perfeito em você. Ainda mais nesse mundo, que eu tanto quis que você me levasse. Para bem longe daqui.

Seu cabelo de ouro continua brilhante como eu lembrava e seu olhar ainda faz eu acreditar no nosso amor.

Não tenho medo de acordar, mas queria ficar aqui por mais tempo.

Quase que como um perdão imaginário tento te abraçar mais um pouco e esqueço que não controlo o que está acontecendo.

Sinto que não é você , pois não sinto seu cheiro e pior ou melhor, seus olhos parecem verdadeiramente carinhosos.

Tudo brilha dourado, tudo reflete seu cabelo, mas acordo no escuro.

Não sei se é bom ou ruim, mas sei que agora é de verdade.

Nenhum barulho nem aqui e nem lá fora, então não me mexo, com um pouco de sorte eu volte a dormir.

2 comentários:

Ly disse...

é incrivel a facilidade que vc tem de tocar algumas pessoas...lindo! mta luz e boa vida! espero que dê td certo no tempo em q tiver q dar!!

Marcela Sanguini disse...

li o texto e pensei em "alguem". Juro que eu espero estar errada, senão eu maaaato vc!!