segunda-feira, 28 de junho de 2010

Wrong half

Deixei ela pra trás, eu sabia o que iria acontecer quando eu fosse embora.

Parece que sempre quem eu conheço é incontrolável. é algo que sempre imaginei controlar, mas nunca consegui.

Não é que eu não goste dela. Não gosto suficiente.

Não queria ficar, mas não queria que ela ficasse, mas sabia que não era suficiente, pois também não queria que ela fosse embora comigo.

Meu cansaço com certeza reflete em meu rosto, mas apenas minha disposição difere de opinião.

Estou cansado de não ter limite. Nem elas.

Deve ser por isso que me jogar de cabeça dentro do meu mundo dure tão pouco, pois apenas metade de mim quer isso de verdade.

A outra está por aí, como um trem desgovernado, sem o menor controle, deixando tudo à sua volta em pânico.

Mesmo que isso acabe, uma metade estará sempre insatisfeita com a outra.

Nenhum comentário: