sexta-feira, 11 de junho de 2010

Part IV

No dia seguinte eu nem pensei na noite passada.

Era sábado e eu tinha mais uma noite para sair por aí.

E era basicamente isso, mais uma noite, mais gente desconhecida e mais possibilidades.

É claro que na maioria das noites acabava em algo que nunca iria me lembrar, como a noite passada.

Qual era mesmo o nome dela? O Marcos sabia. Mas pra que eu iria querer saber? Nunca mais iria falar ou vê-la.

A não ser que eu queria coloca-la na lista...

Tomar banho, escolher uma roupa para que os outros te olhem e dirigir até a casa do Marcos.

Meu Deus, como eu odeio dirigir, é por isso que sempre dei o carro na mão de qualquer um. Estou seguro e desligado enquanto não preciso dirigir.

Chego, buzino e pulo para o banco do passageiro. Marcos vem correndo com aquela cara de "é hoje". O carro já está ligado, ele só acelera.

- Onde vamos?

- Sabe as meninas de ontem?

- Sei. - respondo.

- Então, resolvi ligar pra elas e marcar alguma coisa e elas toparam.

- Ah! Cara elas são menores não da pra fazer nada com elas.

- Cala essa boca - Responde rindo. - Você sempre tem esse medo de tudo.

Respiro fundo e penso, preciso aprender a viver fora do meu casulo, vamos lá todo mundo faz essas coisas.

Não era nada demais, mas eu sempre tive mais medo de fazer as cosias erradas e acabar me ferrando, mas o que poderia acontecer?

Um comentário:

Made In Tj's disse...

Tipo a historia chama muito a atençao de quem le e nos faz querer ler mais um pouco....

realmete gostei