quinta-feira, 10 de junho de 2010

Comming home

Em outra situação a qual não faço parte... esse suor e essa música não são meus.

Nem as memórias são minhas e elas estão sumindo.

Eu estou sumindo.

Não lembro de ter existido e agora não sinto estar vivendo.

Talvez se eu for mais fundo, talvez se eu tentar uma dose maior...

Nas noites que meu coração parece falhar eu torço para que ele pare sozinho, sem que seja minha culpa, um passe livre para o desconhecido.

Nas manhãs eu quero viver, quando estou mais fraco e sonolento é quando sobrevivo melhor.

Mas elas são tão raras, já que em quase todas estou dormindo, cansado de absolutamente nada.

Cansado de não sentir, exausto em perceber que aos poucos nem as sensações mais fortes conseguem me marcar.

Não há mais espaço para as marcas ou não tem mais fogo pra queimar?

Um comentário:

Anônimo disse...

ESCREVE O LIVRO, SEU RIDICULO!
:)