quinta-feira, 27 de maio de 2010

Stranger in a Strange Land´s Prayer

Deus, sabes que não Te procuro.

Mas, agora estou perdido.

Sou um estranho em uma terra desconhecida.

Um servo caído, que talvez tenha esquecido do Seu propósito.

Há muito, não escuto Tua voz, não sinto Tua presença.

Sabes da batalha que travo com o mundo, da vontade de vencê-lo.

Senhor, sabes o quanto o lado negro me atrai.

O quanto sou tentado pelo desconhecido.

E o quanto sinto falta de algo que não posso explicar.

Peço a Ti, que não me deixe mudar.

Mas que de alguma forma, Venha a me consertar.

Não consigo dar o primeiro passo sozinho.

Então venho nesta oração, pedir que ilumine as minhas oportunidades, se eu for merecedor.

Agradeço pela dificuldade enfrentada até aqui, devo muita a ela e o Senhor sabe, porém preciso de Ti para enfrenta-las.



Amém.

3 comentários:

Marina Wolff disse...

interessante, ontem mesmo eu escrevi algo para o Senhor também... espero que Ele escute

Brenda Nepomuceno disse...

Amém. :)

Kelly Rufino disse...

Renan, gostaria de receber a prévia do seu livro, por favor!
o e-mail é: mighty_pandora@hotmail.com

Obrigada =)