terça-feira, 25 de maio de 2010

No sleep till peace of mind

não me sinto cansado, embora eu tente.

a noite faz um silêncio ensurdecedor, faz com que apenas a minha mente ecoe.

devo ser a unica pessoa acordada em quilômetros.

não consigo de forma alguma ter paz nessa solidão de consciência.

as vezes, algum barulho da noite corta o na minha cabeça, mas dura tão pouco.

a agitação fica cada vez maior.

não me sinto cansado, mas eu queria tanto.

conforme as horas passam e a noite vai indo embora, o desespero de não dormir fica mais evidente.

cadê você pra me trazer um pouco de paz?

pra me dizer que eu posso dormir?

cadê seu beijo de boa noite?

as vezes a falta de sono chega a doer, o corpo implora à mente que o deixe em paz.

não me sinto cansado, mas não posso mais ficar assim.

Nenhum comentário: