quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sad Wings of Destiny

Não é a vida que eu escolhi, simplesmente aconteceu.

Acho que nunca se escolhe andar de mãos dadas com esse tipo de demônio.

Fiquei sentado mais alguns minutos, pensando se eu poderia ter esquecido de algum detalhe.

Por que sangue combina tanto com tudo?

Com o tempo você aprende a gostar, vai ficando mais fácil e o que é apenas mais um erro ou outro pecado? É só mais um.

Tem noites que eu saio no frio, andando em silêncio completamente imerso na minha mente. Mas ao mesmo tempo é como se todos soubessem o que eu vou fazer.

É SÓ MEU TRABALHO!!! É ISSO QUE EU FAÇO!!!

Conheci um cara que conhecia um cara e ele me colocou nessa, aprendi a fazer e depois aprendi a não ligar, me tornei bom de verdade nisso.

Limpar a cena do gripe é quase que fazer um relatório, se tiver algo errado serei demitido, né? Então sou atendo aos detalhes, profissional.

Não gosto muito de mortes sujas, mas as vezes os clientes querem que eles sofram, que eles paguem por algo, os clientes muitas vezes querem se vingar, outros apenas querem alguém morto, pra mim basta.

Não é pelo dinheiro sabe, é pelo meu lugar nisso tudo.

Como eu disse, eu não gosto da companhia do demônio, mas você acostuma.

Me mantenho limpo, não chego em casa e me afogo em alguma garrafa ou coisa parecida, pra não errar é preciso estar preparado, só deus sabe quanta tecnologia existe hoje para desvendar um assassinato.

Nem o cara que conhece o cara sabe meu nome, ele também não quer saber, não nem sei ele sabe me descrever, não acho que ele faria.

Não é mais mesmo pelo dinheiro, é pela rotina talvez, pela quebra dela ou pelo frio das noites que vai acontecer ou talvez para que em algumas das vezes eu em supere e consiga tirar o maldito sorriso da cara da cara da minha companhia invisível.

Nenhum comentário: