domingo, 9 de maio de 2010

Part II

Marcos dirigia e sua "amiga" estava no banco do passageiro.

Eu tentava lembrar o nome da "minha amiga" ali atrás, mas talvez não precisasse.

O carro balançava e as ruas iam passando de forma irresponsável, era tão bom perder o controle.

Em inércia a situação me carregava para outra e aquela sensação de estar afundando dentro das coisas era quase mágica.

Eu não conseguia perceber quando uma terminava e outra começava até que tudo ficava sério.

"Aqui é tranquilo, da pra entrar sem problemas."

"Documentos por favor." Pedia a voz que saia pelo inter-fone do motel.

A amiga da frente dizia ter esquecido enquanto a de trás continuava muda.

"Não posso liberar vocês sem os documentos."

Os meus e os de Marcos já haviam sido entregues e então ele nos salvava novamente:

"Olha, as garotas são menores, mas elas estão aqui por que querem elas concordaram com a brincadeira."

"Tudo Bem." Respirava a voz do inter-fone "Mas qualquer problemas a responsabilidade é sua"

Que tipo de problema poderia ter, pensei eu.

"Certo."

"Quantos quartos?"

"Só um."

Nem pensei mais no que eles falavam, era mais divertido voltar ao que eu estava sentindo e deixa-los resolvendo tudo.

Eu não prestei atenção em nenhum detalhe do quarto e tudo estava mais escuro do que deveria, ou seria eu?

Continua...

2 comentários:

Anônimo disse...

preguiça de terminar o capítulo é FODA né! hahaha. termina essa desgraça logo e posta o 3!
PALHAÇO! :)

Fotos de Artistas disse...

Olá Renan.
Gostaria de publicar algumas imagens suas no "Fotos de Artistas Lindos".
(http://fotosdeartistaslindos.blogspot.com/)
Se possivel, favor entrar em contato.