domingo, 25 de abril de 2010

First Date with Misery

Era mais uma noite daquelas. Meu amigo dirigindo meu carro, por que eu tinha vergonha de aparecer atrás do volante daquela coisa horrorosa.

Também tinha o fato de que eu não confiava em mim bêbado, mas ele se saia muito bem.

O objetivo sempre era o mesmo, ficar maluco e encontrar alguma coisa pra me agarrar. de preferência bonita.

Ele havia me levado até ali com a velha frase: "Vou sair com uma garota e ela vai levar uma amiga". Não era difícil aceitar.

É bem simples na verdade, se ela for bonita dificilmente ela não vai querer alguma coisa, ainda mais por que ela sabe pro que está indo.
Agora se ela for feia, qualquer desculpa serve pra você ir assim mesmo, sai pra beber, estou aqui apenas trocando ideia.


Então chegamos e a amiga era realmente alguma coisa de se prestar a atenção. Mas a tal da garota que meu amigo estava lá para encontrar ofuscava essa tal amiga completamente.

è uma situação chata quando isso acontece, por que você nunca vai querer passar por cima do sue amigo, mas no fundo a vontade é enorme.

Você jura que ela está te olhando por um segundo a mais quando te escuta contar alguma história maluca ou uma piada que só vai ter graça naquele momento.

Essa, talvez, ilusão sempre é cortada quando eles se beijam, quase que por obrigação. é quando se olha pro lado e pensa que a amiga é bem mais ou menos, talvez menos ainda.

De qualquer forma, a cada gole de cerveja e a cada momento que vai indo embora, vai ficando difícil ir embora de mãos vazias. E é por isso que a hora de ir embora é a mais importante de todas, é quando você tem que suar alguma frase mágica para que a noite não termine ali, no estacionamento com cada um indo para um canto.

Geralmente essa frase deve remeter à algum assunto abordado durante as conversas que ocorreram no tal do encontro.

Eu sempre deixava essa parte com meu amigo, ele era mais cara de pau. Eu me fazia do bonito mas tímido e ele era o que fazia a cosia acontecer, acho que ele sempre foi mais seguro do que eu nesse aspecto, embora ele nunca percebesse.

"Vamos pra onde agora?"

"Não sei, mas não to com sono."

Bingo! Só falta a frase mágica agora.

"Ah, podemos comprar umas bebidas e ir no tal do motel que sua amiga diz que nunca foi."

"Haha! Não dá, ela só tem 17 anos!"

"Deixa comigo, entra no carro que eu sei o que fazer..."

Eu sempre adorava a maneira que ele convencia elas parecendo que estava fazendo um favor.

Pronto, uma semi aventura e um objetivo cumprido. Pelo menos por hoje a noite.

2 comentários:

Cy (facebook) disse...

desvendando os mistérios masculinos!
talvez se passe o mesmo na mente feminina, as vezes. Quem sabe o silêncio que vinha de você não era algo que despertava a atenção dela. Nunca se sabe! Não custa tentar hoje a noite :]

Marina Wolff disse...

às vezes soa tudo tão machista, talvez o que falta é ele mudar essa visão das mulheres como pedaços de carne bonita, apenas noites esquecidas.
Mulheres não são só amantes, só putas, só beleza, enfim, cada uma tem uma história, porque tudo aquilo que se transforma em lembrança algum dia, jamais será esquecido.
Notei hoje uma coisa, quando alguém "bonzinho" é pichado por alguém "mauzinho" o bonzinho continua bonzinho, quando o mauzinho é pichado pelo bonzinho, muda a situação e começam a
chamar isso de justiça.
o problema não está em quem leva quem para casa, mas sim na motivação.

aff eu falo (escrevo) demais :S