quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fuel for my fire

vc soh quer mais um pedaço, só pra dizer que não teve prejuizo.

vc sabe, que assim como vc, todo mundo quer ser apenas uma putinha.

Quer ganhar mais do que gastou.

quer fugir dessa maldita realidade e se entregar a qualquer outra mais acolhedora.

é por isso que vc sua drogas nao é?

pq a maldita da realidade eh demasiadamente sem graça, é muito difícil de suportar.

vc sabe que a droga mais forte de todas é a própria realidade, não sabe?

Eu tmb quero machucar alguém, podíamos fazer isso juntos.

Vamos combinar uma noite qualquer para nos arrependermos depois, que tal?

Vc sabe que eu jamais faria mal á vc, você tem rosto pra mim.

Nunca se deve ferir alguem com rosto.


Rostos podem te assombar e meu, vc não quer ninguem te assombando.

è como sexo, vc tem q fazer coisas que não vão ficar te martelando, pq elas podem crescer e se tornarem vícios.

Sexo e vergonha não combinam. Simplesmente não cabem juntos, fazem tudo parecer tão velho.

Acho que é isso que separa a gente dos malucos, os malucos podem machucar qualquer coisa, nós não.

Apenas coisas, né? Isso, apenas coisas.


Vc tem q escolher que tipo de vida quer viver, mesmo que não seja no limite de nada.

Claro que as opções são limitadas.


Porra, eu preciso de mais um trago, só mais um, é o último... Até eu esquecer que prometi isso.


Lembrando que eu nunca prometi nada e vc sabe muito bem disso. vc ta nessa pq vc quer...

Tudo que vc faz com vc, vc faz pq vc quer.


Tirando um raio cair do céu ou um piano desabar na sua cabeça, vc controla tudo, mesmo quando culpa os outros.

è o que eu digo pras garotas que começam nessa vida,

vc para sempre que prometer e começa sempre que não se lembrar, ou que não se importar em lembrar.


Pronto falei demais. Agora é sua vez. Respire fundo, porque vc vai precisar.

Nenhum comentário: