quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Wasting Love...

É muito difícil, pois sinto uma certa afinidade por vc, mesmo não tendo nenhuma intimidade.

Embora eu saiba que posso te dizer qualquer coisa, o que eu quero dizer, não posso.

Te vejo tão pequenininha, desprotegida e valente.

Eu sei que o mundo vai me levar para longe e que vc não fará parte de qualquer lugar que eu esteja.

Sei também que você pode fazer parte agora. E é isso que importa não?

Toda noite chuvosa de verão nos empurra pra dentro de nós mesmos.

Nessas noites eu consigo ver as marcas e as cicatrizes que não se curam.

Eu sei que vc consegue enxergar as suas próprias também. Mas se vc não mostrar, ninguém vai ver.

Vc me olha, esperando que eu quebre as nossas barreiras, que eu salve nós dois. Pelo menos por enquanto.

Mas, parece que enquanto as horas passam e as palavras começam a ficar escassas, nós voltamos para uma realidade em que perdemos aquele estimulo à loucura.

Nenhum comentário: