sábado, 9 de janeiro de 2010

She sees that he seems lost...

Sabe aqueles caras cheios de si?

Aqueles que quando te conhecem em certo nível parecem saber tudo sobre você?

Que sabem exatamente como agir e parecem que estão brincando?

É ele. Sim ele faz parte desse detestável e amado grupo.

Ele sabe que palavras usar e quando, ele saber ganhar um jogo que já começa vencido.

Mas ele está perdido, faz um tempo que não sei o que mudou nele.

Ao invés de ficar falante ou mais na dele, ele simplesmente parece fraco, sem energia, parece que o piloto automático foi ligado e ele no sabe ou não quer desligar.

Preocupo-me com ele, sei que tem algo por trás disso, mas no sei como ajudar.

Eu fui to verdadeira, me abri completamente para que o mundo que ele diz possuir entrasse em mim.

Porém, ele se escondeu atrás da muralha, eles todos fazem isso, morrendo de medo de que nós saibamos que eles são humanos também.

Ele acha que fez tudo certo e não consegue entender por que ele não consegue sentir o que queria.

O vazio em sua voz reflete que ele não sabe o que está dizendo. Ou não liga.

Já que sentir algo partindo de dentro é difícil. Entendo porque ele traz tanta coisa externa pra dentro de si.

Encontro ele por aí, tentando parecer normal enquanto não aguenta ficar mais em pé, bêbado, acendendo um cigarro no outro, mostrando o quanto inseguro ele também é.

E que homem que não é inseguro?

Os homens são como cigarros, mostram a imagem de uma espécie de liberdade. Mas são puros reflexos de insegurança.

Mas eu também estou insegura, no tenho coragem de ir l falar com ele.

Nenhum comentário: