quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

As long is not about love...

Derretendo em seus lábios e meu corpo escorre por todo o quarto.

Minhas mãos deslizando em seu corpo enquanto as respirações ficam cada vez mais ofegantes.

Você fica linda suada, com alguns pedaços do seu cabelo grudando levemente no rosto.

Aqui, olhando pra mim desse jeito, nessa mistura de violência com amor, eu posso sentir seu coração batendo.

Uma combinação de calor, tão físico e tão mental.

Mordo os lábios para tentar segura o que estou sentindo por mais tempo.

Respiro mais fundo. Sinto seu cheiro e relembro seu gosto.

Cada sensação isolada se junta ao todo e você vai ficando mais lenta.

Suas mãos buscam algo no ar, tentam agarrar algum pedaço do que você está sentindo.

Então, eu te aperto mais forte, tentando fazer você conseguir agarrar.


- É tão bom te ter de volta. -Diz, ainda com parte da franja grudada em sua testa.

Aperto com mais intensidade, tentando demonstrar minha resposta.

- É sério, eu devia ser louca de ter ido embora. - As palavras saindo em suspiros ofegantes.

Olho em seus olhos e não ligo se aquilo é verdade ou não. Apenas sinto a temperatura me envolver mais ainda.

- Você...

Aperto seu pescoço, interrompendo suas palavras. Mordo os lábios novamente, enquanto sinto meu corpo pingar.

Respiro a sua respiração e meus olhos agora olham além dos seus.

Solto o seu pescoço e volto a perceber o quarto a minha volta.

Todos meus pedaços voltam pra dentro de mim, em um único movimento.

O silêncio, oscila com alguns últimos suspiros.

- Como nos velhos tempos.

Um comentário:

Lalá disse...

no mínimo exitante! há!