segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Close your eyes, nick

Nick closes her eyes, she knows now-----------

Enquanto espero o sono chegar, gosto de imaginar onde ele estará. É como se existisse alguém no mundo feito exatamente pra mim.
Quem não acredita nisso?
Fico pensando se ele pensa em mim, se ele imagina o que eu estarei fazendo.
Queria saber se é alto, baixo ou magro. Gosto de imaginar seu cabelo e como é a sua voz.
Claro que todos esses detalhes não são as coisas mais importantes, mas como não sei se ele existe de verdade e nem imagino se já o conheço, fica difícil imaginar como ele realmente seria.
Viver sem encontrá-lo seria um desperdício, mas viver procurando-o seria um exagero.
Parece mais romântico deixar o destino tomar conta, apenas esperando que quando eu o encontrar eu saiba na hora e acerte na escolha.
Uma vida completa parece que só pode existir encontrando essa pessoa e aproveitando. Seja lá o que aproveitar signifique exatamente.

Às vezes, fica difícil conseguir dormir, essa minha idéia vai longe, como será que irei conhecê-lo? Será que será uma daquelas cenas de cinema ou será apenas ordinária?
Não importa. Eu farei ser de cinema, farei do começo ao fim, por que eu nasci para viver essa história. Mas se eu não estiver lá quando o filme começar?
Ficarei de fora dele?

Não entendo como age o destino, se ele já está pronto ou se ele age conforme as coisas vão acontecendo e as escolhas vão sendo tomadas. De qualquer forma, perco o sono em muitas noites por causa dessa crueldade. Não ter como conseguir algumas respostas me dá um frio enorme na barriga.

Preciso dormir agora, mas não consigo. Sento na beira da cama e me inclino, consigo ver a rua lá fora e o pequeno movimento lá em baixo, alguns poucos carros, são tão solitários que parecem ser guiados pelos meus pensamentos.

Nenhum comentário: