quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

One Spet Closer

Ela já havia percebido meu interesse, com certeza ela já até tinha decidido se iria aceitar ou não minha tentativa de se aproximar.

Até então, pra ela, sou apenas mais um cara tentando o que todos os outros querem e até aí, pra min, eu sou igual a todos eles tentando de uma forma diferente.

Não sei de que planeta ela veio, mas eu queria ter vindo de lá também, me sinto hipnotizado.

Não quero saber nada sobre ela, não quero aprender com ela, muito menos quero entendê-la, só quero tocá-la.

Então o fingimento começa, entro de cabeça no jogo, torcendo para que ela seja apenas o que parece ser, uma coisa, sim! Uma coisa espetacular.

Mesmo com toda minha experiência, sinto que estou entrando em um território totalmente novo, o frio na barriga é constante.

Parece que ela tem algo de diferente, deve ser essa aura alienígena que eu vejo envolta dela.

A conspiração parece ter percebi meu interesse um pouco exagerado e agora eles usam sua espiã de uma forma inesperada.


Ela... Caiu.


Sou entorpecido por uma sensação disfarçadamente igual, seu toque é igual aos outros e tudo que ela faz não é novidade, seus assuntos não são mais interessantes, nem suas risadas, charmes, caretas e sentimentos.

Porém dessa vez algo é diferente, sou eu, minha cabeça, encarada de uma forma diferente.

Perdido dentro do meu orgulho por ter conseguido, ando sem pensar parece, minha cabeça tem me deixado dormir e as vozes não tem me incomodado tanto.

Sinto-me um passo mais próximo de algo, e a conspiração sabe que algo é esse.

Nenhum comentário: