quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

para nunca mais voltar...

O amor não anda mais do seu lado.

Em algum momento dos anos anteriores vc e ele separaram-se e, por alguma razão, não conseguem mais andar juntos.

Não é que vc tenha desistido, só que as vezes parece que não vale todo o esforço e que cada vez precisa de mais esforço por menos resultado.

Antes de ir embora em definitivo, olhe pelo menos mais uma vez. É só para ter certeza.

Nós dois sabemos que certeza é importante em uma situação dessas, ainda mais com o jeito que vc transforma tudo.

Eu sempre lembro de vc me dizendo: - Não posso fazer isso sem você.

Não sei se vc precisava de mim ou se precisava do que eu sabia fazer. Mas fiz mesmo assim.

Eu acho que vc se arrepende e que durante esse ano todo se culpou.

O rosto delas ainda te assombra, não?

Eu também acho que elas tinham que sumir, parecia a coisa certa a se fazer e fizemos.

Mas agora que vc não está mais aqui, todas elas estão de volta e pode parecer incrível, mas elas trouxeram uma certa paz.

O amor deixou vc pois ele era ignorado, era tratado como desejo e expressado como uma simples vontade.


Agora as mentiras podem ir embora junto com ele, podem deixar as desculpas e as perguntas sem respostas todas para trás. Talvez quando elas encontrarem ele lá longe irão avisa-lo que ele pode voltar...

Nenhum comentário: