sábado, 26 de dezembro de 2009

2010

Não te conhecer tem movido minha vida. Preparei-me tanto tempo para que quando você chegasse eu fosse a melhor versão possível de mim mesmo, mas você simplesmente nunca aparece!
Eu neguei isso tantas vezes, quanto recomecei a acreditar. Enquanto eu não queria te encontrar, eu buscava você em outras coisas, procurei em lugares que eu não iria encontrar nunca.
Conspirei, lutei, quebrei, desisti, venci, apareci e no final esqueci.
Poderia existir alguém nesse mundo capaz de me fazer virar as costas pro mundo, já que eu não quero seguir esse fluxo.
Como todos de nós eu me perdi muito mais do que me encontrei. Elas não conseguem ver o que eu vejo, eles não podem sentir o que eu sinto, mas isso nesse mundo não vale nada.
O fluxo engole a todos que vão contra ele, embora a idéia de segui-lo assuste a todos, ficar fora dele parece um desastre muito maior. Eu tentei juntar um pouco de cada mundo, sentir-me parte de coisas que eu julgava precisar ou que me foram ditas necessárias, mas quem sabe o que é preciso?
Querida desconhecida, estamos todos completamente à deriva, boiando num oceano infinito de incertezas e padrões inventados.
As minhas conspirações são fantasmas que eu carrego, mas com certeza para muita gente esses meus fantasmas não os assustaria.
Não posso afirmar nada com exatidão, ao contrario do que todo mundo pensa conseguir, mas uma coisa eu tenho certeza, quando eu olho nos olhos da minha geração eu vejo que temos o controle para mudar o mundo, mas não temos a menor idéia do que fazer com isso.
Eu colecionei muita gente até aqui, cada pedaço de beleza que elas possuem é uma demonstração de poder para você minha doce desconhecida, eu faço isso por mim, mas isso faz eu me sentir bem por você.
Quero sentir o que eu quero que você sinta por mim.
Quero que você veja, guardo na memória cada detalhe que você detestaria saber sobre mim.
Ter sido fraco e perdido me marcou tanto, por que será que uma fase tão insignificante me marcou dessa forma? Ela reflete em tudo, faz eu nunca baixar a guarda com medo que ela volte, e mesmo que ela não volte, parece que ela nunca se foi e a fase boa nunca chega de verdade.
Todas essas pessoas perfeitas circulando a minha vida e tentando me dizer que eu as venci me deixa mais próximo de você, enquanto você pode nem ter existido.

Um comentário:

Unknown disse...

e a busca continua :)