domingo, 29 de novembro de 2009

You were always on my mind..

Vc estava sempre na minha cabeça, mas vc sabe. Minha mente sempre esteve tão longe.

Muito, mas muito mais longe, do que eu poderia alcançar.

Pequenos detalhes, importantes. Pequenas coisas que eu poderia fazer.

Talvez eu n tivesse tido a coragem, ou a vontade, de tentar.

Nunca tive coragem de dizer o que eu sentia de verdade, vc nunca soube o quanto eu gostei de você.

Mas eu sei que eu não estava pronto, n tinha sofrido o suficiente. Pra mim, faltava muito a ser procurado ainda.

Encontrar a perfeição na hora errada, não me servia de nada.

Eu queria sangrar mais, queria testar o meu limite, e me arrependi qnd atingi-lo.

Vc ainda está na minha cabeça.

Penso em falar algo, penso em pedir alguma coisa. Mas não parece certo.

Certo mesmo parece não ter dado certo, pq eu acho que nunca poderia ser o que vc merece.

Eu sinto falta da amiga que eu perdi, mesmo a amando e imaginando como seria.

Eu não sei se poderia ter a amiga de volta nunca mais, não daquela forma, pq eu sou bom em quebrar coisas.

Até ela, que sempre conseguiu ver dentro de mim algo que eu poderia construir, algo que ninguém mais aprecia ver.

Algo que eu queria tanto que alguém visse, mas não sabia o que fazer com aquilo.

Eu sei que uma parcela enorme daquilo tudo não morreu, ainda mais em noites vazias

como essa, em momentos raros que eu me arrependo dos caminhos que eu escolhi eu sei

que se eu tivesse coragem e merecesse ela poderia recuperar essa parcela.

Mas parece que é assim que tem que ser...


You were always on my mind...
You were always on my mind....
You were always on my mind.....
You were always on my mind......
You were always on my mind...........................

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ZFxCBnPnwo0