domingo, 15 de novembro de 2009

BE HER!

Eu vou contar isso de tantas formas diferentes pra mim mesmo e para os outros quando me perguntarem como foi que aconteceu.
Quando a vi pela primeira vez meu coração gelou de medo, lembro de pensar: Que seja ela, meu deus que ela seja a pessoa que estou procurando!
Acontece assim, não? A gente se mata de pensar e complicar tudo, tenta ser melhor e encontrar uma forma correta para as coisas, mas somos traídos por um simples momento.
Enquanto ela brilhava ao deslizar por onde passava, suavemente o mundo perdia um pouco mais do seu sentido. Não sabia o que estava sentido exatamente, mas eu pulsava e pensava novamente: Que seja ela, meu deus que ela seja a pessoa que estou procurando!
Naquela noite choveu e eu passei boa parte dela olhando a chuva lá fora, as luzes lá em baixo e pensando como eu deveria ser com ela.
Eu estava com um pouco de... Medo. Uma abordagem errada poderia estragar tudo, mas uma abordagem certa na pessoa errada também não serviria pra nada.

2 comentários:

Lalá disse...

engraçado, sei o que é sentir e pensa assim a maior parte do tempo...

Maiara de Lima disse...

fiquei deveras entretida...
bom texto esse