domingo, 25 de outubro de 2009

Tyler Durden!

Não ligo para os meus dentes ficando amarelos, nem para o fato de minha pele parecer mais cinza e aspera a cada vez que eu acordo.

Minha barriga crescer parece algo quase natural, mas meus olhos cada vez mais fundos me assustam.

Eu costumava me orgulhar dos meus olhos, costumava conquistar coisas com o olhar.

Agora eu desvio o olhar, tentando me esconder.

Quanto mais você se destrói, mais parece que você aguenta.

O problema de aguentar muito é o isolamento. Quanto mais longe você vai, mais longe

quer ir, as vezes é tão longe que não tem ninguém lá.

É tão longe que ninguém

consegue chegar aonde você se perdeu.

O espelho me assusta, mas não ligo mais.

Quando o espelho me agradava eu me sentia pior.

Agora pelo menos, de uma forma bizarra, eu estou sendo mais honesto. Talvez eu apenas

tenha que diminuir meu nível de exigências ou de fingimento.

Se eu pudesse escolher algo, eu não pediria para voltar ao passado, não pediria para

ter uma nova chance de corrigir os erros, apenas pediria pra você sair da minha

cabeça.

Um comentário:

Maiara de Lima disse...

tem tanto de você nas coisas que escreve que não sei se tem consciência disso ou se é só assim q vc realmente é vc msm full time.