domingo, 11 de outubro de 2009

not a good bye

Eu não quero mais voltar. Porque fica cada vez mais dolorido, à cada vez que eu morro.

Também não quero mais viver, não dessa forma, não dessa vez.

Eu voltei da forma errada. Só pode ser um engano.

Enquanto minha cabeça roda e procura, meu corpo está ali, completamente alheio e ela

nem sabe disso.

Não estou fingindo e nem estou triste, na verdade não sinto nada.

NADA!

Também não quero morrer, não aqui, não outra vez.

Não estou repetindo erros, não estou procurando errado.

Mas meu vazio não é completo, nem ele é. O abismo dentro de mim contrasta com um

fogo, uma vontade incontrolável de preenche-lo, mesmo quando ele me tenta a pular em

sua direção.

Ainda me sinto machucado, embora eu não consiga ver os ferimentos enquanto olho pra

vc, vejo cada um deles quando fecho os olhos.

Talvez quando eu os feche, eu consiga me ver, e não gosto do que eu vejo aqui dentro.

Tenho pressa de ir não sei pra onde, mas mesmo assim gosto de ficar aqui.

Eu sei que uma hora dessas eu vou conseguir curar tudo isso e que talvez eu vou

morrer novamente. Mas estou tão terrivelmente cansado de voltar.

Nenhum comentário: