domingo, 4 de outubro de 2009

home is here the heart is

(sem conexão com o livro)

no filme tudo parece melhor, talvez pq toca música enquanto as coisas passam.

música. é isso.

deve ser por isos que eu não quero mais mentir pra vc.

pq talvez... não seja um filme e eu não tenha a minha música.

eu queria a minha música, mas nunca soube como escreve-la.

eu não sei pra quem eu menti tanto assim pra estar desse jeito, talvez para alguém que eu não tenha percebido.

eu não percebi algo, foi isso.

estou travado, até que eu perceba. até que eu saiba o que é isso não consigo levantar.

mas é tão fácil continuar caindo e caindo. ser lembrado, mas não lembrar.

mas aqui de baixo, eu fico olhando pro alto, como se fosse o meu lugar, mas tudo faz parecer que não.

eu sonho subir até lá, mas não tenho a energia necessária, ela vai ter que descer até aqui. como se ela precisasse mais de mim do que eu dela.

caia do céu por favor. não é assim que parece funcionar?

mas talvez, pra ela descer até aqui leve tempo, ou ela precise ser chamada de alguma forma que eu não descobri.

devo ser o culpado disso tudo. por que eu senti que eu menti, pq fui fraco, pq não queria não sentir.

mas eu não pertenço a esse lugar, pq meu coraçao nunca steve aqui antes.

3 comentários:

Marina Wolff disse...

talvez não tenhamos nada nem ninguém para encontrar :/, já pensou nisso? é meio "assustador".
Se podemos encontrar o sentido da vida através de alguém, também somos capazes de encontrar o mesmo sentido na ausência...


;D

Unknown disse...

Torna-se até sublime sua aparente fúria, ou decepção, ( não sei ao certo), pelo efeito interior que o coraçao causa, uma vez que você demonstra um certo respeito mascarado por ele... Ou seria fé?.
ótimo seus textos. Sempre teve o dom.

Mááááááá disse...

Tempo e maturidade, vão lhe coferir, um padrão mais estavel!