terça-feira, 22 de setembro de 2009

Algumas marcas pelo caminho

Ela era um pouco diferente, nada extraordinário, mas diferente suficiente para não me olhar de forma estranha enquanto eu despejava em cima dela todas as minhas idéias e revoltas sobre o mundo.
É reconfortante saber que nem todas elas pensam apenas na minha aparência, algumas realmente querem me ouvir, mas o pensamento de que elas apenas começaram a me ouvir por causa da minha aparência nunca vai embora inteiramente.
Tento abandonar essa idéia e aproveitar a chance de colocar pra fora o que sinto nesse momento, não é sempre que isso acontece e quando acontece eu realmente preciso aproveitar.
Acho que estou buscando outros como eu, ou tentando descobrir quem seriam esses outros como eu, sempre que tenho a chance de ser eu mesmo, sinto-me um pouco egoísta. É realmente divertido quando sinto que minhas idéias impressionam, mas sempre fica uma pontada de esperança de que aquela pessoa realmente quer ouvir aquilo e que vai realmente causar algum tipo de pequena revolução dentro daquela pessoa.
Ela fica me olhando com um sorriso no rosto, algo quase maternal que me afugenta de certa forma. Quero tirar esse olhar dela, não quero que ela me encare com essa admiração, eu queria um desafio.
Quando acho que nada do que estou falando está surtindo o efeito desejado e me preparo para desistir de tudo e apenas beijá-la, já que não há anda melhor a se fazer.
Ela começa a falar...

4 comentários:

Unknown disse...

Não sei oq comentar.. Mas..Acho que você poe bem no papel o que vc pensa. Isso é uma coisa mtooo difícil. Acho que sinceridade não é sinônimo de vdd. Também acho que q vc é aquilo que vc pensa.. suas atitudes, suas idéias. Se realmente uma menina gostar de vc tanto pelas idéias como pela beleza, ela estara gostando de vc, pelo que vc é. Beijos

Unknown disse...

li todos os trechos e encontrei a frase "Cansa se perguntar o que estamos fazendo aqui, mas talvez seja muito cedo para saber a resposta."

vi alguem falando que gostou..

Se um homem não descobre o porque de sua existência na terra, de que valor tem sua vida?

RenanFlud disse...

é exatamente essa a ideia, procurar a respostas mas n esperar encontra-la cedo demais...

Unknown disse...

um niilistas conformista, a mlehor pergunta não seria "de que valor tem sua vida" e sim porque agregar valor à vida e não viver, para aqueles que acham q a natureza e imperfeita é ele mesmo incompleto e imperfeito, creio q d certa forma seja cedo d mais pra responder certas perguntas, ou na verdade não haja tempo e sim um momento de kinesis