quinta-feira, 6 de agosto de 2009

VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estava livre de novo, estava como eu queria, como eu deveria ser.
Sorrindo enquanto cruzava a multidão, novamente me sentido como se não fizesse parte daquilo e aquelas pessoas não tivessem a resposta que eu procuro.
Feliz, estava buscando, no meio do caos.
Tentei ter um novo momento de filme, enquanto olhava as coisas de forma diferente, tentando ver alguma cor nova ou um beleza exótica em coisas que eu via todos os dias, queria sentir o filme passar e a música tocando enquanto eu andava pelo mesmo lugar todos os dias.
Então, antes que tudo ficasse igual novamente, que eu começasse a me sentir insatisfeito e voltasse ao ciclo, era chegada a hora deu renascer, fazer algo completamente novo, buscar algo que eu não tivesse pensado até então, buscar algo que talvez ninguém tivesse pensado talvez.
Eu decidi que iria buscar alguma idéia diferente, que iria ver algo que nunca havia sido percebido.
Minha busca agora, não era mais me buscar e não era necessariamente buscar uma resposta e sim criar algo, eu havia feito tanta coisa até aqui e não havia construído nada ao longo do caminho.
Tudo que eu toquei até agora, durou pouco tempo, então pra renascer eu precisava construir algo grande e duradouro, mas que tivesse a minha cara, algo pra chamar de meu.

6 comentários:

Unknown disse...

Acho que precisamos fazer algo e não esperar repostas das coisas ou de alguém... construir o que você quer buscar.
Não sei se o que escrevi faz muito sentido, não tenho seu talento pra falar tão claramente as coisas que penso haha

Marina Wolff disse...

“[...] tentando ver alguma cor nova ou uma beleza exótica em coisas que eu via todos os dias, [...]”

Coincidência ou não, estava tentando isso essa semana.

Tudo já foi percebido, o interessante é redescobrir coisas, ou criar um significado diferente para elas, dessa forma renascemos não só com novas idéias, mas com novos valores e objetivos.

;*

Lalá disse...

vou falar a mesma coisa que você me falou uma vez
"você busca em alguém algo que você não tem dentro de você!não busque isso em alguém..!"

Unknown disse...

Já pensou que as vezes não é necessário buscar ou tentar olhar e pensar as coisas de modo diferente o que você ja viu um milhão de vezes ou mais? E sim somente contemplar as coisas do modo que são, uma hora ou outra por mais simples que seja o objeto, irá lhe saltar algo inesperado ou não na nebulosa mental como um raio; e como os raios, não podemos preve-los onde cairão exatamente, mas podemos saber onde aproximadamente eles ocorrerão...vai q vai q ta no caminho certo...eu acho!!!
edgard057b@hotmail.com

Gabi disse...

o texto deveria se chamar 'eu', não 'você!'
hehe

gostei desse também, como sempre acho q tem coisa oculta! hahaha
alias, tentei sair com as mesmas pessoas, pra fazer as mesmas coisas, e foi bom.. tudo igual!

rs
beijo

Anônimo disse...

Quando você estava usando a máscara? Antes ou agora? A veste ou vestia para você ou para os outros?