sexta-feira, 14 de agosto de 2009

One of Us

Existem poucos. Mas alguns sentem algo diferente. Dentro desses poucos, existem menos ainda que se deixam levar por sensações causadas po pessoas que são como nós.


Mesmo não sabendo quem somos, ou ao que pertencemos, seguimos a devira entre os mundos, buscando coisas para nos fazer arrepiar e topando com coisas "normais".

O choque de realidade chega a ser assustador, mas a vontade de decobri não morre, ela se camufla, mas toda vez que você olha pra dentro está lá.

Eu acredito, que esses poucos se encontram, e ajudam uns aos outros a continuar acreditando nisso.

às vezes cansa se perguntar o que estamos fazendo aqui, mas talvez seja muito cedo para saber a resposta.

7 comentários:

Unknown disse...

Sinto q me encaixo entre esses poucos, cada vez mais vejo semelhanças entre meus pensamentos e seus textos, lendo tudo isso aqui vou conseguindo arrumar um pouco a bagunça na minha cabeça e começo a enxergar algumas coisas q antis não via mais agora fica claro. Isso é, ate meus pensamentos me confundirem dinovo rs Mas eu Tb acredito q os poucos se ajudam.

“.. às vezes cansa se perguntar o que estamos fazendo aqui, mas talvez seja muito cedo para saber a resposta.” AMEI essa frase.

Re ando adorando seu blog . . mau posso esperar pelo livro =))
Bjus

Unknown disse...

O ser humano é um ser que vive para questionar as coisas..
Que vive sempre querendo mais e mais.. mesmo que aquelas coisas, não lhe fazem falta.
Eu não conseguiria explicar com palavras exatas, tantos pensamentos e emoçoes que passaram na minha cabeça por toda a minha vida...
Tantas perguntas que quase nunca trazem respotas, e sim outras perguntas.

Um indefínivel quase defínivel...

Marina disse...

Estou conhecendo hj o Blogger e estou adorando todos os textos...

Mesmo não sabendo quem somos, ou ao que pertencemos, seguimos a devira entre os mundos, buscando coisas para nos fazer arrepiar e topando com coisas "normais".

Está parte foi a que mais me chamou a atenção, sempre buscamos saber quem somos ou oq somos e nos deparamos com coisas normais com as quais n gostariamos q fosse.

Esperando sempre por algo q possa mudar ou dar respostas.

Marina Wolff disse...

o texto me fez lembrar que por mais que eu "não queira" (de certa forma), eu sinto algo diferente mesmo.
E é graças a essas sensações que ainda não me rendi, que eu resisto por mais difícil que possa ser ou possa parecer.

Lalá disse...

po, tem horas que a busca não é prioridade.. aas vezes outras coisas te engolem...
e você continua sozinho!

bom texto, embora hoje não tenha sentido o mesmo felling dos outros!

=*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cynthia disse...

"bom texto, embora hoje não tenha sentido o mesmo felling dos outros!" (2)
Mais todos são bons! Gostei!