domingo, 19 de julho de 2009

Simples

Ela é tão simples, que faz toda complexidade ir embora.
Ela meio que me faz esquecer de complicar as coisas, faz eu me sentir bem e esquecer um pouco aquela coisa toda de quem eu sou ou quem eu devo ser.
Ela não é quem eu quero, mas no momento é quem eu preciso. Não parece que finalmente cheguei em casa, mas estou em algum lugar que posso morar por um tempo. E um bom abrigo é difícil de ser encontrado.
Sinto-me acompanhado e não nas minhas idéias ou loucuras, mas fisicamente e quase afetivamente. Algumas vezes consigo sentir um carinho diferente, que antes eu negaria confundindo com fraqueza, mas agora me sinto maduro suficiente para aproveita rum pouco disso também.
Ela não sabe quem eu sou, mas parece gostar de quem ela enxerga, parece não tentar olhar mais fundo para descobrir, assim como pra mim, para ela está confortável dessa forma.
Mas mesmo com toda essa estabilidade que eu não encontro há tanto tempo, sinto que não posso ser honesto com ela por muito mais tempo.
Embora eu possa dizer que gosto dela, que este eu estável e afetuoso que eu não via há tanto tempo não é o que eu quero ser pra sempre. È como se eu fosse ume ex-viciado lutando contra algo que é inevitável, mais cedo ou mais tarde iria acabar, mas eu não conseguia ver como e o tempo foi passando.
Minha necessidade de explorar foi crescendo, e eu devia voltar à minha busca, não podia de novo me prender, já havia me prendido de algumas formas e todas acabavam de forma errada. Então resolvi ser livre da prisão, decidi que era hora de me prender de verdade e ao mesmo tempo ser livre e explorar.

4 comentários:

Lalá disse...

emocinei...
mas não infla o ego não! hã!

Unknown disse...

Eu queria uma prévia do seu livro... se possível, estou gostando muito do que vc está escrevendo. Me adiciona no Orkut!!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7665808509916588214&rl=t
beijos...

Gabriella disse...

Estou adorando! Sempre na espera de mais um pedacinho.
Acho que bons escritores não são somente aqueles que escrevem exatamente o que cada um está passando ou sentindo, mas aqueles que escrevem coisas que nós nem imaginamos passar e/ou sentir. Seus textos, ao meu ver,tem um misto dos dois. Uma mistura muito agradavel e delicada, na medida certa! Estou adorando o que tenho lido, com vontade de ler mais.
Tem alguma previa? sinopse? rs
Se tiver, seria pedir muito uma copia por email? =)

Qualquer coisa, gabri.ella0@hotmail.com
Obrigada!

Unknown disse...

Renan!!
Achei seu livro muito bom!!
Parabéns!;)
Sucesso pra você...
beijos!