domingo, 12 de julho de 2009

Sempre existe o outro lado

Eu lembro da primeira vez que o vi, comum, apenas isso, comum.
Um cara como outro qualquer, tentando marcar seu território como todos os caras.
Se não somos atraídas pela aparência procuramos algo além, algo que nem todos os homens conseguem entender, é essa coisa que vemos que às vezes as outras não conseguem ver, porém quando encontramos o nosso, você pode apostar que nós podemos ver.
A diferença de nós, garotas, para todo esse monte de homens, é que as verdadeiras mulheres, aquelas que realmente querem amar, procuram algo que os homens nunca serão capazes de entender, a diferença.
Eles querem um padrão, uma mulher igual, todos querem uma mulher igual.
Nós mulheres amamos esse homem, este que faz diferente.
Então eu lembro dele, tão comum, tão apenas ele, que de repente pode acabar pegando você, só que eles não sabem disso.
Eles jogam o jogo errado, ou vai ver é apenas esse o jogo deles.
Mas às vezes aparece. Tão ele mesmo que se torna algo maior, você pode não ser capaz de dizer o que é exatamente essa diferença, mas você pode sentir.
Não sei se todas as mulheres pensam como eu, ou se todas são capazes de sentir dessa forma, mas eu desconfio de que você sabe do que eu estou falando...

7 comentários:

Unknown disse...

só hoje fucei no seu blog!
parabéns.......
mto bom mesmo!
bjo filhote

Maiara de Lima disse...

Renan!Engraçado ler vc, mas eu gostei até então!Mas preciso de mais pra avaliar o todo!Por enquanto sem críticas construtivas!xP Digo engraçado pq vc smp pareceu ter a maior birra com o sentimento amor em si e tá ai escrevendo sobre...no fim ele te pegou do msm jeito então vc não fugiu da conspiração!haha
Bjks!

Cecilia S disse...

Ola, também estou postando meu livro em um blog, como vc!

Sinceramente adorei seu texto, vc escreve muito bem! Parebéns e boa sorte!

Gabriella disse...

Apenas pra dizer que continuo acompanhando! Bem legal seu lado mulher exposto! haha beijos

Unknown disse...

Ae menlesk, creio q haja alguns erros gramaticais, mas nada muito grotesco que interfira na leitura, contudo esse trecho em que a mulher fala não m exprimiu convincentimente q era uma delas a falar...qlqr coisa discutimos isso num lugar e momento mais apropriado. Contudo meus parabéns pela iniciativa de "publicar" seus escritos d q tanto falava....

Lalá disse...

baby, se esse é o seu lado mulher... vc precisa de umas aulas com o chico buarque... hahaha brincadeira..
eu gosto da forma do seu texto..

=*

Unknown disse...

Bom Rê, pelo tempo que você me conhece acho que você já sabe que eu não sou muito adepta a elogios,sempre achei a crítica bem mais interessante,uma vez que uma boa crítica construtiva nos permite evoluir, a procurar se superar e aperfeiçoar mesmo os textos que visam o brilhantismo,porém também não sou uma pessoa que não tem sensibilidade para reconhecer quando um texto é bom e seus textos são realmentes bons.Sempre que os leio me sinto intrigada e surpresa.Seus textos excitam minha curiosidade e me incitam a lê-los sempre mais e mais ;ao mesmo tempo em que me deixam cada vez mais surpreendida com o eu-lírico e com a sua capacidade Rê de criar máscaras!Suas mácaras são tão boas que ,por alguns segundos, até chego a acreditar que você é muito mais mulher do que eu.
E depois de sentir e ler parte do que você já produziu sabe o que ainda me deixa angustiada?O fato de que posso ler todos os seus textos e mesmo assim não saber um quarto do que é o verdadeiro Renan!Parabéns Rê!Que este livro abra uma vida de sucessos!Torço por vc!(: