domingo, 28 de junho de 2009

TEM ALGUÉM OUVINDO!?

Será que ninguém percebe o que está acontecendo? Será que ninguém perde as noites de sono angustiado e assustado, pelo simples fato de que tudo parece estar normal, enquanto estamos todos caminhando para a completa loucura?
Enquanto todos parecem estar satisfeitos com o que está acontecendo, eu não consigo aceitar o que sinto, é como se existisse alguma conspiração, ou algo do gênero, forçando todos nós a amar e a procurar incansavelmente alguém para ajudar a suportar o fato de que nós nunca estamos satisfeitos.
Por que eles precisam disso? O que eles ganham nos empurrando vendados para essa situação?
Os que não seguem este caminho são levados a acreditar que estão condenados a sofrer eternamente sozinhos, arrependidos de terem feito uma escolha errada ou de terem que agüentar uma existência incompleta.
Resolvi contar a minha história, para que caso existam outras pessoas que também sintam isso, elas possam saber que não estão sozinhas ou que não são loucas.
Claro que serei mal visto, provavelmente até interpretado de forma errada, mas não posso evitar, não consigo seguir esse caminho em silêncio...

9 comentários:

Rafaela Setti disse...

Renan! Parabéns viu!
Sempre achei que vc tinha talento pra coisa rs
Admiro as pessoas que conseguem transformar idéias e sentimentos em palavras de uma forma que faz os outros pensarem e repensarem.
Li pouco mas gostei muito, da vontade de continuar lendo :)
bjs

Lalá disse...

já comentei sobre esse!
I cannot keep screaming everytime a read this! hahaha

Marcela Sanguini disse...

Questionar é importante, mas vc encontra as suas respostas no final?
Sempre fui meio contra essa sua suposta falta de coração, que de uns tempos pra cá, tem dado sinais de existência, (créditos à gambita!), e espero, de verdade, que no final do livro vc tenha uma visão diferente desses sentimentos que vc achou que nunca fosse capaz de sentir... vou esperar o lançamento do livro pra descobrir!!

Luísa Puga disse...

Admito que me surpreendi! Não imaginava que vc estivesse escrevendo um livro com todo esse seu jeito desprendido.
Sucesso Re! E faço questão de ler seu livro inteiro.

Marina Wolff disse...

seu livro parece ser bem interessante, me identifiquei, irei acompanhar seu blog
;D

Vinícius(Rambo) disse...

Menino Renan tem uma grande cultura em diversos setores como: musical, filmal , mulheral, suplemental entre outros e esse livro me parece ser um belo relato de suas duvidas e crenças pessoais durante sua jornada ;) espero ganhar esse livro autografado quando for visita-lo rapaiz e boa sorte com sua busca ae e vai da tudo certo sim pq vc sabe expor muito bem seus sentimentos de uma maneira que nos faz refletir sobre oq se passa com o nosso mundo ;) novamente Parabens!

Anônimo disse...

você busca algo, que existe apenas em seus pensamentos. Viva!

Unknown disse...

Re, adorei suas duvidas e pensamentos. Me identifiquei com a maior parte delas, pelo pouco q li tenho certeza que seu livro vai ser um sucesso.
Avisa quando colocar novo trecho ;)
Bjinhus

Unknown disse...

É a natureza do ser humano, duvidar das coisas...
Pensar que sempre tem algo atraz de cada gesto..
Sempre que fazemos uma pergunta, ao invéz de resposta, encontramos outras perguntas..num ciclo sem fim.
Espero que essa sua jornada na literatura, esteja não só trazendo respostas para os futuros leitores, como tbm trazendo as respostas para si msmo ;D.
Você nunca perde aprendendo ;)
Beeijos