quinta-feira, 2 de setembro de 2010

move on

Agora posso fingir que a tenho, por mais um tempo, posso alimentar essa falsa esperança e tentar dormir um pouco.

Nas noites que não estou procurando algo eu consigo dormir, parece que toda aquela ansiedade se vai.

Eu conheço duas formas de enganar a própria mente, sem que se tenha um prejuízo muito grande.

A primeira é se distrair, seja com qualquer coisa, e eu realmente digo qualquer coisa.

E a segunda?

Bem, essa é encontrar alguma resposta provisória para uma pergunta sem resposta, e é isso que fazemos com as relações descartáveis, as usamos para nada achando que atingiremos algo.

Mesmo sem saber o que estamos buscando, criamos esses objetivos absurdos, como tentar manter um relacionamento, quando nossa mente não se sente satisfeita com ele.

Quando a fome de descoberta não se foi, mas parece satisfeita por hora.

Agora ela passa uma grande parte do tempo na minha vida e eu tento aprender algo com essa relação requentada.

Por que não? Voltar atrás era algo que eu nunca havia feito, talvez esteja faltando isso para mim, de alguma forma.

Não estou brincando com ela, mesmo quando estou sendo apenas um animal ou quando estou inseguro, por não estar protegido por mim mesmo.

Tudo que eu quero agora é fechar os olhos e desligar minha mente dela mesma, já que sou tão bom em não deixá-la se conectar com certas coisas, poderia servir para tudo.

Mas não, meus próprios pensamentos me vêem como o inimigo muitas das vezes, então a cada noite minha mente não quer que eu durma enquanto ela não está satisfeita.

Isso parece tão familiar...

Um comentário:

Unknown disse...

Seus textos são realmente incríveis. Não sei quantas vezes me perguntei "Como ele me conhece tão bem?". Um excelente escritor.
É difícil encontrar algo que realmente valha a pena ler, mas o que você escreve... não sei como explicar... eu não leio apenas. Seus textos ficam na minha mente. Como eu jah disse, incríveis!