domingo, 8 de agosto de 2010

Ordinary History

Eu queria descobrir um jeito de fazer isso durar pra sempre. Essa vida ordinária.

Acordar em meio ao caos, tentando se recuperar das dores no corpo, e da cabeça completamente enfurecida de ter sido despertada novamente.

Ela dói e sinto um ardor no fundo dos olhos que reverba até a nuca. Isto significa que não dormirei mais, porém continuarei exausto.

Levanto pelado pela casa, como se nada tivesse acontecido, nunca. Preciso me localizar sempre, onde deixei os cigarros, carteira ou se o celular que nunca toca ainda tem bateria.

Geralmente comida amanhecida é bem mais gostosa, não consigo imaginar o motivo. Mas pizza gelada deveria ser lançada em restaurantes caros, pagariam fortunas apra comer um pedaço velho de pizza. Mas ninguém descobriu ainda.

Geralmente o dia já está acabando na hora que preciso comprar um maço novo, então acabado ficando no próprio bar que os comprei.

Começo sempre esboçando uma reação, mas acabo tomando goles violentos e fazendo amizades amargas, com pessoas que querem me sugar antes que eu roube suas energias.

Então acordo, não sei onde enfiei os malditos cigarros e meus olhos não conseguem encarar um simples raio de luz.

Água pode te curar nesses momentos, mas cerveja faz você desistir de querer a cura.

Parado no quintal, com a cabeça doendo, dando pequenos goles com a lata refletindo no fundo da piscina e seu corpo pedindo o primeiro cigarro. Aquele que vai te deixar com o gosto amargo nos lábios pro resto do dia, a garganta pedindo uma trégua.

Mas enquanto somos jovens não dá pra desistir, em uma semana eu paro e volto ao normal. É sempre em uma semana. talvez a semana que vem, nunca essa.

Um comentário:

Unknown disse...

Já dizia a musica..."nada do que foi será de novo do jeito que ja foi um dia, tudo passa, tudo sempre passará..."

Se não for nessa semana, será na outra...e na outra ...

adorei o blog.
bjs

www.flogao.com.br/xxuu