domingo, 15 de agosto de 2010

Old movie

O apartamento não estava bagunçado, o que era raro. Ainda perdi uns cinco minutos escondendo a bagunça dentro dos armários.

Não acho que ela percebeu a bagunça, coloquei-a sentada no sofá em frente a TV. Voltei com duas taças de vinho e uma garrafa.

O jeito que ela me olhava nos olhos, sem eu ter feito praticamente nada, era algo que me deixava quase desconfortável.

Sentei ao seu lado e coloquei um filme qualquer, não chegamos a ver nem a primeira cena.

Assim que meu ombro encostou no dela e minha cabeça começou a virar para falar com ela, com um pequeno salto ela voou em minha direção com um beijo.

Ela parecia um ser faminto, como se fosse alguém que nunca tivesse feito aquilo antes. E com certeza não era por minha causa.

Resolvi não pensar em nada e aproveitar aquele momento.
Acho que isso chama sexo de fuga ou liberdade.

Mas quando acaba, o silêncio é de matar.
Eu fiquei deitado na cama e ela sentada do meu lado, de costas para mim. Sem falar nada, apenas pensando.

Levantei e coloquei seu cabelo atrás da orelha, quando fui beijá-la no rosto...

- Eu tenho namorado.

E o silêncio voltou a perdurar.

Nenhum comentário: