sábado, 30 de janeiro de 2010

Oh YEAH!

Eu sou seu sonho de consumo e irei custar tudo que você conquistou, apenas usarei a palavra dividir.
Sou a mulher dos seus sonhos, a boneca da vitrine daquela loja que você sempre quis entrar para esbanjar o seu cartão de crédito.
Fingirei um amor falso, assim como os meus orgasmos, enquanto você puder pagar por eles comprando o mundo pra min.
Eu sou aquela na foto que sorri pra você, aquela que acorda linda ao seu lado, antes de você, para poder usar todos os produtos caros que ganhei para que enquanto o tempo me passa, posso fingir que ainda mereço tudo que tenho, como qualquer troféu se eu ficar empoeirada perdeu meu brilho.
Nossa família será nada além do que uma sucessão dos nossos valores vazios, nós iremos ter nosso Deus, assim iremos nos sentir menos culpados por toda nossa hipocrisia, criaremos eles para serem vencedores, assim como nós, querido.
Claro que não me importa que você esteja ficando careca, muito menos gordo, e não se preocupe caso não tenha tempo para a coisa que você menti para si dizendo ser a mais importante do mundo para você, sua família, está ótima com seu dinheiro, eles estarão felizes enquanto você estiver longe, ou trabalhando como dizem por aí, já que sua presença poderia significar o fim desse maravilhoso padrão de vida que temos.
Quero apenas dizer que sou grata, querido, pela cor do meu cabelo, que muda a cada semana, pelo tom da minha pele sempre impecável quase perfeito, pelos meus gigantes e falsos seios que me fazem esse ser poderoso e desejado, o que seria de min se eu fosse apenas de verdade? Não gosto nem de pensar nisso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Queria, apenas, que você voltasse. É só isso que posso dizer agora.
Por que você não volta nunca?