segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Seguir o meu caminho

Tranquei o apartamento, ele parecia cada dia mais gelado, quando sai pela porta eu sabia que nunca mais iria voltar pra lá.
Deixei pra trás memórias, mas poucos laços, aventuras, mas poucas histórias.
Na minha cabeça estava ficando completamente sozinho do mundo, por opção, mas essa história de opção não existe, estava apenas mentindo para fazer as coisas funcionarem, se existisse alguém que eu conhecesse, pudesse e quisesse ficar junto é claro que eu não estaria indo embora. Então estou indo embora por falta de opção, por não agüentar mais os dias vazios, fazendo de tudo para o tempo passar mais rápido, as noites eternas e a angustia antes de dormir.
Desci as escadas, porque não queria me olhar no espelho do elevador, quando cheguei ao primeiro andar, antes de abrir a ultima porta que me levaria de volta para o mundo, medi cada passo olhei para o último degrau pela última vez.
O ano vai mudar e eu vou mudar junto com ele, comecei este ano sozinho e é assim que devo terminar.
Me sinto satisfeito com o que consegui aprender durante esses 365 dias que se foram.
Tenho meus amigos, tenho minha família, mas não me sinto próximo deles, cada um deles conhece apenas um pouco de mim, não existiu alguém até hoje que eu conseguisse ser o que eu realmente quero ser e isso deve ser culpa minha, então estou indo embora daqui, preciso de uma casa nova, com novas idéias e novas experiências, essa é a minha maneira caótica de continuar minha busca.

3 comentários:

Unknown disse...

caoticamente conformista...

Lalá disse...

pra começar, pára de descrever a minha vida hahahaha

e outra... sim, a culpa é só sua!

=**

Carol Beatriz disse...

Às vezes precisamos tomar um pouco de ar.Ir para longe de tudo e todos. Ver paisagens novas, conhecer pessoas novas. Só a distância é capaz de mostrar aquilo que é realmente importante para nós. Boa viagem, moço! o/ Espero que se encontre no caminho!