domingo, 23 de maio de 2010

Same Shit Different Day

Eu acabei de ver a mesma história se repetir.
Já contei ela pra várias pessoas, mas ninguém parece querer ouvir de verdade.

já perdi a conta de quantas vezes eu prometi pra mim mesmo que não iria contar essa histórias nunca mais, mas ela reacontece.

É o que eu sou, não tem como fugir disso. Essa é minha história, é que eu sou.

Não consigo saber o que se passa na cabeça dos outros e isso me machuca.

Simplesmente não consigo adivinhar, erro tentando acertar e sempre acerto quando quero fazer a coisa errada.


engraçado como os personagens mudam, mas sempre se encaixam nos mesmos papeis.

o que eu faço? como faço acontecer de forma diferente? posso garantir que tentei.

deixo alguns dias de ócio ocuparem meu tempo e faço a mesma promessa que tenho feito tantas vezes, eu nunca mais vou contar essa história, até que ela recomece sozinha.

Nenhum comentário: